Honra as mulheres


Um estereótipo de beleza são as noções predominantes da maior parte de uma sociedade que determinam o que é considerado belo, sendo que a maioria das pessoas acha que ser bonito é estar em forma física. A meu ver não existe uma sociedade que possa se manter em equilíbrio quando ela não honra suas mulheres, e o pior... quando nós mulheres não honramos as mulheres como nós!

Saibamos entender as mulheres que têem muito claro para si os caminhos eleitos por ela, apenas por ela. Que conhecem cada segredo dos lugares por onde andam, que carregam as cicatrizes de suas batalhas. O seu descontentamento não tem o direito de causar imperfeição no que ela faz. Tudo se desfaz em segundos, e temos que dividir sempre o que temos de mellhor. A tristeza é um pote transbordante mundo a fora e cotidianamente nos assola sem nenhum pudor, não merece ser compartilhada.

"Sou aquela que traça o próprio destino
Sou a força que surge quando a fraqueza busca espaço e lugar
Sou uma guerreira todos os dias da minha vida"


Vejo as mulheres mais fortes do que eu como exemplos, não temos a mesma visão e infelizmente essa tarja na minha foto foi colocada. Estereotipada, retirada por uma rede social por que não compreende a coragem que eu tive para publicá-la.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero um mundo de Mulheres Fortes!

Movendo las caderas!

A arrogância e o amor próprio