Nasce uma Blogueira ou Nasci blogueira?

Esta pergunta eu me fiz muito antes de criar este espaço, e na verdade eu sempre gostei de fotos e vídeos. A idéia é velha, mas a oportunidade é nova. Senti a necessidade de dividir as minhas experiências na jornada de auto aceitação, dividir minhas risadas, um pouco das minhas idéias e da minha vida. Por que? A resposta é simples, embora esteja acontecendo uma enxurrada de gente se aceitando, não é raro ver a imposição de padrões destruindo as pessoas. Seja elas gordas, magras, brancas, negras, as pessoas ainda tem dificuldade em ver o amor próprio alheio sendo funcional na vida daquela pessoa. Eu particularmente acho que a diversidade é linda. Parece que o ser humano tem a necessidade de padronizar as coisas para encaixá-las e organizá-las a ponto de os deixar confortáveis. Este conforto é aparência, é convencional e não me atrai. Não deixe o amor próprio adormecido dentro de você, por que se perde tempo de vida demais! Gorda filosófica parece clichê, mas é o que Gordosófica significa!
Arte Digital Jessica Oliveira 

Comentários

  1. SIMPLESMENTE PERFEITA!! Adorei!!! curti o nome, curti a postagem! Te disse que ia ser sucesso e vai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Saibas que me inspiro em você, dá um certo medinho... mas a gente vai com medinho mesmo rsrsrsr

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quero um mundo de Mulheres Fortes!

Movendo las caderas!

A arrogância e o amor próprio