Movendo las caderas!

Segundo a infirmação passada pela Instrutora de Zumba, denominada Zin Ledmari da Silva, a Zumba está presente em 186 países, mas de 200 mil academias ou estúdios, mais de 15 milhões de pessoas praticantes por semana. Somos participantes do melhor e maior programa fitness do mundo! A dança sempre me encantou , mas eu sempre achava que isso não era para mim. Depois de ter o sonho de criança de ser bailarina recusado por que a professora disse que eu era muito gorda para o balé... eu de fato achei que isso não era para mim! Foi quando meu marido literalmente me jogou dentro da sala de aula da Ledmari e de lá eu nunca saí. Pretendo postar alguns vídeos de dança, hoje deixo apenas uma brincadeira que fiz em frente á câmera. E deu super certo, eu acho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero um mundo de Mulheres Fortes!

A arrogância e o amor próprio